Thursday 3 August 2017

Forex Comissiona Corretores Interativos


Resumo do corretor - Interactive Brokers: Comissão, taxas e Comissão de Atendimento ao Cliente e Fee Schedule Interactive Brokers automatizou todos os aspectos do processo de comércio interno, permitindo-lhes oferecer baixas comissões. A estrutura da comissão do IBs é complexa e baseia-se em uma variedade de fatores, incluindo estrutura de preços escolhida (taxa fixa ou custo adicional), instrumento, quantidade negociada e o mercado negociado. As taxas de taxa fixa para ações, ETFs e Warrants nos Estados Unidos, por exemplo, são USD 0,005 por ação, com um mínimo por pedido de USD 1,00 e um máximo por pedido de 0,5 de valor comercial. As taxas de comissão dos EUA geralmente são 1,00 para 100 ações, 1,00 para uma opção de estoque e 85 centavos para um e-mini SampP 500 Future. As taxas de margem variam de 1.60 em 25.000 para 0.74 em 3,5 milhões ou mais.13 As estruturas de preços de taxa fixa e custo mais se aplicam a ações e ETFs nos EUA, Canadá, Europa e Hong Kong: taxa fixa e custo adicional. Por padrão, todas as novas contas usam a estrutura de preços de taxa fixa. Uma descrição de cada um é mostrada na figura a seguir: 13 Figura 3: Estruturas de preços Flat Rate e Cost Plus do IBs A estrutura completa de comissões e taxas da 13IBs pode ser visualizada visitando interactivebrokersenp. phpfcommission. As comissões estão listadas por: Stocks, ETFs e Warrants Futures e FOPsU. S. Single Stock Futures (SSFs) Atendimento ao cliente O IB oferece atendimento ao cliente 24 horas por meio de Centros regionais de atendimento ao cliente localizados em todo os Estados Unidos, Europa e Ásia. Além do suporte telefônico, assistência e informações estão disponíveis através de bate-papo, e-mail, fax e correio online. O site de Base de Conhecimento no IBs serve como uma referência para termos de glossário, artigos de instruções, dicas de solução de problemas e diretrizes projetadas para ajudar os clientes com o gerenciamento de suas contas do IB. O IB fornece as seguintes dicas para receber o melhor serviço: 13 Figura 4: Formulário de contato recomendado pelo IB para vários tipos de solicitações Saiba mais sobre o IB, um corretor online especializado em rotear ordens e executar e processar negócios em mais de 90 trocas eletrônicas e negociação Locais em todo o mundo. Saiba como usar este fabricante e corretor de mercado eletrônico global automatizado. Uma comissão é a taxa que os corretores ou consultores de investimentos avaliam em troca de seus serviços. A Investopedia fornece uma lista de corretores de opções regulamentados SEC Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível de impostos para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua presença em várias escolas de prestígio e seu mundo real experiências. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Saiba mais sobre os salários médios dos analistas do mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais de corretores interativos. Alguém sabe como as comissões do corretor interativo trabalham para o Forex Trading. Eu apenas olhei suas comissões de Forex e não tenho certeza se eu entendo claramente. Para encomendas comerciais de menos de 1.000.000, diz que as comissões são mínimas de 2.50 por pedido. No entanto, também diz sob a coluna de comissões que comissão 0,2 ponto base (1) Valor comercial (2) Apenas por isso estamos claros, isso significa que sua comissão por comércio min (2,50 USD, 0,2 ponto base Valor comercial) Como é a sua comissão Cobrado por negociação 50.000 GBP de EURGBP Qualquer comerciante que usa IB (ou funcionários da IB aqui), sua contribuição é muito apreciada aqui. Juntado em abril de 2007 Status: Membro 1,842 Posts A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar nisso como 20 xq por milhão xyz negociado. Então, se você comprou 1M EURGBP, você pagaria comissões de 20 euros (convertidas para a moeda base da conta, para mim, que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0.00002 1 GBP comissões 1.52 USD para que você seja cobrado o mínimo de 2.50. A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar sobre isso como 20 xq por milhão xyz negociados. Então, se você comprou 1M EURGBP, você pagaria comissões de 20 euros (convertidas para a moeda base da conta, para mim, que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0.00002 1 GBP comissões 1.52 USD para que você seja cobrado o mínimo de 2.50. Graças ao comerciante KGB, estou feliz por não ser 2,50 0,2 ponto base x a moeda. Além disso, é cobrada em termos de moeda base sempre, não é Continua com o meu exemplo, se minha conta é USD e eu estou comprando ou vendendo 50,000.00 EURGBP, então a comissão deve ser de 0,250,000 EUR OU é 0,2 ponto base x 50,000 (da moeda está vendendo) Lembro-me de você ter mencionado em outro tópico que você troca com o IB. Uma última pergunta para você. Você já experimentou algum deslizamento com eles? Quão rápido é a execução deles. 2.50 é POR LADO, tamanho mínimo em Euro é de 20.000 e com 5,00 rodadas de rodada, e o comando mantém isso até você chegar acima de 100.000 (não sabe o valor exato) , Então essa fórmula entra e a comunicação aumenta um pouco. Eu não negociei dinheiro com eles, mas os futuros do CME são preenchimentos instantâneos, geralmente sem derrapagens (e você poderia ter deslizamentos positivos e negativos). O spread na UE é de 0,5 - 1,0. Eu estou em Houston, TX (fuso horário central o mesmo que CME) e tenho um modem a cabo - muito rápido. Ps: Há um grupo de discussão do yahoo no api, com muito. Eu entendo que o 2.50 é por comissão do lado. Assim, uma viagem de ida e volta seria 5,00. Ainda acho que isso é muito mais barato do que a maioria dos outros corretores. Obrigado pelo link. Embora seja para ACtiveX e Excel e estou usando C. Estou apenas preocupado com o deslizamento com a execução de forex porque meu sistema baseia-se um pouco em dados de alta freqüência. Eu não estou scalping como eu não estou procurando um pip ganha a cada 10 segundos. Mas, se necessário (raramente de acordo com o meu backtest), quero ser capaz de executar mais do que um comércio dentro de um minuto e não quero experimentar qualquer tipo de deslizamento lá. Comissões interativas do corretor. Alguém pode me explicar como os corretores interativos cobram Comissões no forex, eu sei que o tipo de site explica isso, mas eu realmente não entendo. (Eu sou um aprendiz lento). Eu não entendo esse tamanho de 0,2 ponto de base e tamanho mínimo. Seria bom se alguém pudesse explicá-lo em termos de exemplos da vida real usando lotes e qual seria a comissão. Eu troco, então eu posso tirar seu dinheiro. Juntado em janeiro de 2007 Status: Membro 81 Posts O mínimo é 2.50 para cada comércio. Para calcular o preço de uma transação, multiplique seu tamanho de lote em 0.0001. (Valor de um ponto) Então, você se multiplica pelo multiplicador da comissão de quanto de comércio por mês. Por exemplo, se você troca menos de 1 milhão por mês. Seu comércio é 100 000 100 000 x 0,0001 10 O mínimo é 2,50 para que você pague 2,50. Se eu entender mal seu sistema de comissão, avise-me. Juntou-se a junho de 2006 Status: Dê-me o seu dinheiro maldito 2.100 Posts Invisível, é o que eu pensei que funcionava. Na verdade, é muito barato ir com corretores como corretor interativo, especialmente quando eles exigem um depósito mínimo de 10k. Eu posso mudar para um ECN como este no futuro se eu quiser fazer forex por um tempo muito longo. Eu adoro o fato de que eles lhe dão preços verdadeiros sem incluir sua própria comissão já nela, como a maioria dos corretores (incluindo oanda) Eu troco, então eu posso tirar seu dinheiro. Juntado em janeiro de 2007 Status: Membro 81 Posts Eles provavelmente cobram ambos os caminhos, mas ainda assim É verdade que não é tão caro e quanto mais você troca mensalmente, menos cobra. Registrado em setembro de 2007 Status: Membro 50 Posts, mas tenha cuidado com as posições durante a noite. Isso é onde IB obtém você com custos incomuns de alto interesse. Junte-se a Abr de 2007 Status: Membro 179 Posts Eu acho que eles também cobram uma taxa quando você cancelar modificar um pedido: Eu digo alto, Você diz baixo, Você diz o porquê, e eu digo que não sei. Junte-se a abril de 2007 Status: Membro 1,842 Posts Eu acho que eles também cobram uma taxa quando você cancelar modificar um pedido: Isso é apenas para ações, não para o forex. As taxas de juros durante a noite são realmente muito competitivas. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 1,757 Posts Invisible TraderKGB: é realmente uma comissão de 0,2 pips (ou seja, 20 para 1 mio gbpusd), ou eles fazem a coisa negociada com 20 milhões de USD (ou seja, 40 para 1mio. Gbpusd) Juntado em abril de 2007 Status: Membro 1,842 Posts TraderKGB: é realmente uma comissão de 0,2 pips (ou seja, 20 para 1 mio gbpusd), ou eles fazem a coisa comercializada de 20 milhões de USD (ou seja, 40 para 1mio. Gbpusd) 40 por 1mio. GBPUSD. 20 por USD 1 milhão negociados. A divisão dos EUA do HotSpotFX é o único corretor da ECN que estou ciente de que cobra o mesmo valor independentemente da moeda base (30 por 1mio. Bcu 15 para 1mio. GBPUSD). Aqui está o link para obter sua conta de demonstração: hotspotfxdemo Estou atualmente no processo de abrir uma conta de API com eles agora. Eu preenchi todos os documentos, testei a API de demonstração e agora só preciso financiar minha conta. Estou aguardando os fundos para entrar de um dos meus outros corretores para enviar para o Hotspotfx, e depois vou negociar ao vivo. Eles realmente ficam ótimos para mim neste momento, especialmente com alguns dos cruzamentos. Enquanto eu fizer quase com a conta real como eu faço em sua demonstração, será fantástico que o tempo dirá. Além dos bancos, não encontrei nada melhor. apreciar. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment