Friday 11 August 2017

Analista De Suporte Ao Sistema De Negociação


Trading Systems Support Analyst descrição do trabalho Trading Systems Support Analyst High Frequency Trading Firm NY Full Time Nosso cliente, uma empresa estabelecida de alta freqüência de negócios, está procurando um Trading System Support Analyst para fornecer suporte para uma de suas equipes comerciais no escritório de Nova York . Nosso cliente negocia muitas estratégias diferentes através de uma rede de alto desempenho que processa uma grande quantidade de informações financeiras em tempo real. Função: gerenciar o Sistema de Gerenciamento de Pedidos amplamente implantado (OMS) e os sistemas de entrega de dados de mercado, envolvendo todas as principais trocas eletrônicas e classe de ativos. Trabalhando em estreita colaboração com os comerciantes para entender suas necessidades Resolvendo problemas fornecendo apoio de nível um e nível dois para sistemas de produção Contribuição para o projeto e implementação do sistema de suporte para aumentar a confiabilidade e auto-correção. Formas de arquitetar e desenvolver soluções Monitorando e informando sobre o Status e saúde dos sistemas Servindo como contato técnico primário para o suporte de Engenharia e Sistemas Principais Fornecer cobertura periódica após as horas Obrigatório: Pelo menos 3 anos de experiência no setor financeiro Formas habilidades de script em Perl, Python e Bash ou Shell Conhecimento de Linux Conhecimento de SQL e uso de bancos de dados Um diploma de bacharel ou equivalente em ciência da computação ou um campo relacionado Benefícios Salário competitivo Bônus baseados no desempenho 401 (k) com correspondência da empresa Cinco semanas de férias pagas por ano mais nove feriados pagos Café da manhã, almoço e Lanches diariamente Venda de academia gratuita Trabalho expirado Desculpe, esta postagem de trabalho Não está mais disponível Partilhar este trabalho Trabalhos similares Murex Support Analyst eFX Production Support Analyst Salário: 65,000-75,000 básicos, bônus e benefícios Renda Fixa ION Business Analyst Developer, C e WPF Nova York, Estados Unidos Todo o conteúdo com direitos autorais Palm Mason copy Todos os direitos Reservado ANEXO DE APOIO AO SISTEMA DE REALIZAÇÃO Descrição da Empresa A TekWissen fornece um portfólio exclusivo de capacidades inovadoras que combina perfeitamente os conhecimentos, a estratégia, o design, a engenharia de software e a integração de sistemas dos clientes. Nossas ofertas bem integradas são adaptadas aos requisitos de cada cliente e abrangem o espectro de serviços do teste de Desenvolvimento de Aplicação, Consultoria de TI, ampliando a equipe de gerenciamento de infraestrutura de TI através de consultoria estratégica e processo comercial orientado para o setor. Descrição do trabalho Estabeleça as conexões de negociação FIX para e da plataforma, iniciando discussões com clientes, fornecedores de OMSEMS, corretores de compensação e outros provedores de serviços de tecnologia. Para cada projeto, projete, desenvolva e configure lógica de negócios e roteamento ideal, configure software e inicie solicitações de mudança de rede e execute testes de certificação extensivos. Gerencie os cronogramas de integração de produção com partes interessadas internas e externas. Gerencie de forma independente as expectativas dos clientes e das empresas e comunique suas necessidades internamente enquanto atua como especialista em matéria de conectividade FIX e roteamento de pedidos. Apoie a solução de problemas de roteamento de pedidos de teste e comércio, como especialista em matéria de conectividade original (OMS, rede FIX, configuração de lógica de negócios). Atua como uma ligação entre clientes, fornecedores, gerenciamento de produtos e desenvolvimento de sistemas para todos os problemas de roteamento FIXorder e Melhorias. Atue como contato do fornecedor de linha de frente e coordenador de solicitações de conectividade. Apoie todas as atividades relacionadas relacionadas ao FIX, configuração e certificação, no que se refere a lançamentos de novos produtos e atualizações de fornecedores. Participe de processos de redesenho de processos independentes do desenvolvimento de sistemas com foco nas oportunidades de melhoria de processos dentro da equipe e com outras partes interessadas externas do amplificador interno. Deve ter um conhecimento útil das metodologias de sistemas e da área de operações de produtos Suporte de negociação eletrônica Assegurar uma função adequada ininterrupta da infra-estrutura de negociação, monitorando continuamente o desempenho da ordem, os níveis de tráfego de mensagens e os alertas nas várias interfaces de usuário. Responda às consultas do cliente relacionadas ao roteamento de pedidos e ao status de orderexecution Gerencie problemas de produção e interrupções, fornecendo atualizações de status interno e externo, ações de ordens impactadas e assistência na recuperação ou failover de sistemas Monitore e assegure alocações oportunas e precisas para negociações de equidade (produção e Teste) Resolva problemas com negociações não alocadas, alocações incorretas, diferenças monetárias, negociações que não estão se ajustando, cancelando ou comparando, problemas com confirmações e instruções de conta ruim e contas fechadas. Resolução atempada e precisa de todas as rupturas comerciais e questões de relatório de conformidade (OATS, ACT, etc.). Estabelecer e manter contatos com os clientes e outras partes envolvidas no roteamento e execução de pedidos, alocação, liquidação e liquidação. Monitorar contas de erro, incluindo execução, cobrança e documentação de erros, bem como fornecer relatórios oportunos (flash) sobre todos os erros. Análise de operações internas, buscando formas de melhorar os fluxos de trabalho através da automação. Minimizando o risco operacional, monetário e de reputação para a empresa criando e apoiando um ambiente completamente compatível com procedimentos. Educação e Experiência Experiência de 3 a 5 anos implementando conectividade de negociação, operações de negociação ou em uma função de suporte ao comércio de ações, incluindo experiência em análise de negócios na indústria de valores mobiliários. 7 a 10 anos de experiência em negociação, implementação técnica, operações de escritório intermediário ou tecnologia de negociação altamente preferida Conhecimento e experiência com gerenciamento de projetos, metodologias de implementação técnica, relatórios de conformidade e tecnologia de negociação de ações. Diploma universitário exigido. Competências e conhecimento; Conhecimento forte do protocolo FIX e capacidade de Analisar e decompor as nuances internas e externas nas especificações FIX. Excelente análise, resolução de problemas, gerenciamento de projetos e habilidades técnicas de análise forense. Forte facilidade com tecnologia - sistemas baseados em UNIX, FIX Protocol, motores FIX, aplicações businessrugles de negócios Experiência com documentação de requisitos e fluxos de trabalho comerciais e técnicos. Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de equipe. Capacidade de trabalhar diretamente com clientes e fornecedores em função consultiva. Sentido de urgência e capacidade de resolver e administrar em torno de obstáculos técnicos inevitáveis. Capacidade de pensar estrategicamente ao gerenciar múltiplas plataformas e implementações funcionais Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita e a capacidade de trabalhar com pessoas em uma grande organização composta por múltiplas linhas de negócios. Uma sólida compreensão da corretagem de negócios vendidos dentro de um ambiente competitivo. Tecnologias distribuídas em vários níveis (aplicação, middleware, camada de negócios, banco de dados) As séries 7 e 63 são um conhecimento detalhado de operações de custódia: como fluxos Prime Brokerage e DVPRVP Sólido entendimento de comparação, liquidação e liquidação de ações. Excelentes habilidades informáticas (Microsoft Word e Excel, incluindo o uso de macos) Informações adicionais Uma troca comercial aqui nos Emirados Árabes Unidos está procurando adicionar a sua equipe técnica e exigir um analista de suporte de sistema comercial talentoso. O papel envolverá a manutenção do bom funcionamento do sistema de negociação e das aplicações associadas. As responsabilidades do papel incluirão: - Monitoramento em tempo real da produção e dos sistemas UAT para garantir a disponibilidade do processo-chave, do hardware correspondente e do software em camadas. - Executando as tarefas programadas necessárias relacionadas ao amplo amplo equipamento de intercâmbio - Planejamento, mudança e lançamento bem sucedidos de aplicativos-chave, Bem como atualizações e solução de problemas, conforme necessário - Sobre o embarque e suporte de membros e fornecedores no FIX 5.0 e EMAPI - Fornecer suporte aos departamentos de Help Desk, Surveillance e Clearing em suas necessidades técnicas e aplicativos de manutenção - Automação de processos manuais para evitar Interferências humanas, erros e economia de tempo através de scripts no ambiente Windows e Linux - Planejamento, instalação e manutenção de UAT, ambientes de teste internos de amplificador interno e ambiente de sombra - Administração de base de dados (My SQL e MS SQL) - Suporte de sistema operacional Linux. Atualização de patches, atualizações de software em todos os ambientes usando o servidor de satélite RED HAT - Gerencie o ciclo de vida do projeto, e. Estudo de viabilidade, design conceitual (se necessário), implementação, documentação, treinamento de usuários, aprimoramento e fechamento - Suporte ao administrador da LAN, quando necessário - Interaja com a equipe da Rede e forneça as entradas necessárias para o acesso às aplicações e ajude-os na concepção de LAN, WAN E infra-estrutura de segurança de rede. REQUISITOS - Experiência em plataforma cruzada, incluindo administrador e suporte do WindowsUnixLinux - Competências e experiência em banco de dados SQL - Boa experiência de suporte a redes e redes LANWAN - Experiência relevante em suporte de sistemas de negociação - Habilidades, conhecimento e experiência trabalhando com o protocolo FIX. SOBRE A COMPANHIA Allegis Group retirou o nome do Talent2 e re-marcou sua marca de profissionais especializados em recrutamento para Aston Carter. Aston Carter é um fornecedor global distinto de serviços de recrutamento para empresas que exigem profissionais de negócios altamente especializados. Temos um compromisso incomparável em oferecer serviços de primeira classe aos nossos clientes e candidatos em todas as disciplinas profissionais, incluindo Tecnologia da Informação, Finanças, Vendas, Riscos, Crédito, Conformidade, Operações, Marketing, Auditoria, RH e Engenharia. Embora estejamos aposentando a marca Talent2, nosso alinhamento contínuo com os objetivos comerciais da sua empresa permanecerá inalterado. Como parte da Aston Carter, nossa presença global nos dá acesso a talentos, soluções e tendências de alto nível adicionais para crescer melhor com nossos clientes. Com mais de 60 escritórios em toda a Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte, a Aston Carter fornece conhecimentos locais, regionais e globais para gerar valor e atender às necessidades exclusivas de nossos clientes. Aston Carter é uma empresa operacional da Allegis Group, um fornecedor de soluções de talento global e a maior empresa de recrutamento de propriedade privada do mundo.

No comments:

Post a Comment